VESTIBULAR

Univesp abre novas vagas em Fernandópolis

Univesp abre novas vagas em Fernandópolis

Serão 69 novas vagas; inscrições on-line vão até o dia 08 de abril

Serão 69 novas vagas; inscrições on-line vão até o dia 08 de abril

Publicada há 2 meses

Da Redação

Está aberto o período de inscrições para mais um vestibular da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) com novas vagas para o curso superior gratuito. No polo Fernandópolis serão 69 novas vagas, quem tiver interesse em prestar o vestibular tem até o dia 08 de abril, às 21h, para se inscrever pelo site vestibular.univesp.br. 

 Os cursos disponíveis para 2024 são dos eixos de Licenciatura: Computação e Negócios e Produção. Para concorrer uma das vagas, o candidato deve ter concluído o ensino médio (apresentar histórico escolar), ou se estiver cursando o ensino médio, deve comprovar a conclusão do curso.

O ingresso na universidade será realizado por meio de processo seletivo, a aplicação da prova objetiva e redação será no dia 26 de maio, às 13h. 

SOBRE OS CURSOS

*Eixo de Licenciatura: Letras; Matemática e Pedagogia (4 anos de curso.

*Eixo de Negócio e Produção: Tecnologia em Processos Gerenciais (3 anos de curso)

Bacharel em ADM (4 anos de curso)

Bacharel em Engenharia de Produção (5 anos) 

*Eixo de computação

SOBRE AS AULAS 

Os cursos, totalmente gratuitos, são realizados em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), plataforma on-line na qual os estudantes desenvolvem atividades acadêmicas, que incluem assistir a vídeo aulas, acessar material didático, bibliotecas digitais e tirar dúvidas do conteúdo com facilitadores. 

Já no polo, localizado na EMEF José Gaspar Ruas, os alunos contam com infraestrutura (computadores, impressoras e acesso à internet) e realizam atividades, como provas e discussões em grupo. 

Fonte: SeCom Fernandópolis

últimas