TRÂNSITO

Capotamento mata duas mulheres e deixa feridos

Capotamento mata duas mulheres e deixa feridos

Motorista recusa bafômetro e afirma que outro veículo invadiu a pista

Motorista recusa bafômetro e afirma que outro veículo invadiu a pista

Publicada há 2 meses

Da Redação

A Polícia Rodoviária do Estado de São Paulo (PRE-SP) registrou um acidente trânsito com vítima fatal ocorrido na noite desta última segunda-feira, 12/02/2024, na Rodovia Ângelo Motta, na área do município de Ibirá.

Duas pessoas que estavam no veículo (um Honda/Civic) – Nicole Eduarda Rodrigues da Silva, de 20 anos, e Rosana Ferreira Dourado, de 53 anos – não resistiram aos ferimentos e acabaram falecendo no local.

Uma outra mulher, de 32 anos, ficou gravemente ferida e foi encaminhada em estado grave para o Hospital Padre Albino, de Catanduva. Dois jovens e o motorista tiveram ferimentos classificados como leves e foram encaminhados para o Pronto-Socorro de Cedral.

Segundo informações da PRE, o carro seguia sentia Ibirá com seis ocupantes. O condutor, que se recusou a fazer o teste do bafômetro, afirmou em depoimento que outro veículo teria invadido a pista e vindo em sua direção. Para evitar a colisão, ele desviou para o acostamento, vindo a perder o controle do carro e a capotar.

A Polícia Científica esteve no local e a Polícia Civil abrirá Inquérito Policial para apurar eventuais responsabilidades e autoria.

Imagem: Ilustração. Fonte: SeCom João Pessoa


últimas