PAULISTÃO 2024

Votuporanguense empolga, vence mais uma e fica a 2 pontos da liderança

Votuporanguense empolga, vence mais uma e fica a 2 pontos da liderança

Vitória em casa com gol do centroavante Barcos

Vitória em casa com gol do centroavante Barcos

Publicada há 2 meses

Jogadores e Comissão Técnica comemoram a vitória no Plínio Marin. Foto: Diário de Votuporanga

Da Redação

O Clube Atlético Votuporanguense (CAV) venceu mais uma partida na Série A3 do Campeonato Paulista.

O jogo foi disputado em casa, no Plínio Marin, na noite deste sábado, 17/02/2024 contra a Itapirense e terminou com o placar registrando 2 a 1 para o CAV.

Os gols da partida foram anotados por Gabriel Barcos 12′ 2ºT e Wendel Jr 27′ 2ºT (Votuporanguense) e por  Leonardo 22′ 2ºT para os visitantes.

A vitória marcou o fim do jejum do centroavante Barcos que fez o gol de cabeça e colocou a Votuporanguense na quarta colocação da classificação geral, com dois pontos atrás do líder Desportivo Brasil (16 pontos); a vice-liderança é do Catanduvense com 15 pontos, seguido do São Bernardo com a mesma pontuação.

Já a Itapirense, com cinco pontos, segue sem vencer e está na 14ª colocação.

 Os dois times voltam a campo na quarta-feira. O Coelho joga mais cedo, às 19h, em Itapira, contra o União São João. Já o Votuporanguense visita o São Caetano, às 20h, no ABC.

Regulamento

As 16 equipes que disputam a A3 de 2024 se enfrentam em turno único na primeira fase, rebaixando as duas últimas colocadas e classificando as oito melhores às quartas de final, que será disputada em jogos de ida e volta, onde o primeiro colocado enfrenta o oitavo e assim por diante. Para a definição dos confrontos semifinais, será levada em conta a melhor campanha na somatória das fases. O empate no placar agregado das fases eliminatórias leva a decisão aos pênaltis.

últimas