POLÍTICA

Vereadores aprovam investigação contra empresa responsável pela Área Azul

Vereadores aprovam investigação contra empresa responsável pela Área Azul

Comissão Especial de Inquérito (CEI) foi aprovada por unanimidade

Comissão Especial de Inquérito (CEI) foi aprovada por unanimidade

Publicada há 2 meses

Abrem-se as porteiras. Começou oficialmente 2024, ano de eleições municipais!

E quem debuta em grande embate legislativo é o parlamento jalesense que aprovou, em sessão desta segunda-feira, 19/02/2024, por unanimidade, a abertura de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) para investigar um tema que, na real extrapola as fronteiras de Jales e atinge vários outros municípios da região: denúncias de irregularidades no estacionamento rotativo da área central da cidade – a famosa Área Azul.

Vereadores foram encabeçados por Elder Mansueli, que garante ter ‘provas cabais’ de que a Jalespark – empresa que opera os estacionamentos – está envolvida num esquema de cobranças de metas de multas. As monitoras teriam, segundo o edil, a obrigação de impor de 30 a 40 infrações diariamente.

Investigações à parte, que deverão ser formalmente iniciadas após a formação da comissão, o presidente da Casa Ricardo Gouveia já anunciou que expedirá um requerimento formal rogando esclarecimentos à Jalespark; esta, por sua vez, nega categoricamente as alegações do vereador, classificando as denúncias como infundadas.

Aguardemos os passos da CEI e a apresentação das ‘provas cabais’.

Enquanto isso, a Central Park Service, responsável por idêntico serviço em Fernandópolis, continua a ser - embora menos que em épocas passadas – questionada pelos usuários (qualidade e disponibilidade dos serviços). Ressaltando que em 2021 a empresa foi acusada pelo vereador Cabo Santos de não estar efetuando os repasses regulares (e obrigatórios) para o município há mais de 12 meses.

É... Parece que teremos um ano dos mais tensos!

O texto é de livre manifestação do signatário que apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados e não reflete, necessariamente, a opinião do 'O Extra.net'.

últimas