ESPORTE

Apresentado pelo Novorizontino, Fabrício Daniel mira títulos e acesso

Apresentado pelo Novorizontino, Fabrício Daniel mira títulos e acesso

Recém-chegado, atacante de 26 anos citou trabalho duro e espera que o Tigre conquiste o título do Paulistão

Recém-chegado, atacante de 26 anos citou trabalho duro e espera que o Tigre conquiste o título do Paulistão

Publicada há 2 meses

Da Redação 

Recém-chegado no Novorizontino, o atacante Fabrício Daniel - que veio por empréstimo junto ao Coritiba até o fim do ano - foi oficialmente apresentado pelo clube.

Feliz por fazer parte da equipe, Fabrício falou sobre os objetivos do Tigre do Vale na temporada.

– Estou muito feliz, já trabalhei aqui no cenário paulista, conheço a grandeza do Novorizontino tanto no cenário paulista quanto nacional hoje e venho para lutar e batalhar bastante pelos objetivos do clube nesta temporada, que sem dúvida é atingir a final do Paulistão e consequentemente o título, e também o acesso à Série A do Brasileiro, com consequência um título da Série B. A gente vem forte, trabalhando bastante para que isso seja possível e possamos conquistar tudo que almeja a instituição.

O atacante de 26 anos também citou as metas, tanto individuais quanto coletivas, que almeja vestindo a camisa do Aurinegro até o fim de 2024.

– Vamos nos entregar ao máximo para ao apito final de cada jogo dar ao torcedor a alegria da vitória. De mim, vou entregar meu máximo junto com companheiros, grandes atuações, gols, assistências, para sairmos vitoriosos e os objetivos sejam concluídos com êxito e sucesso ao fim da temporada – disse.

Michel Alves, diretor executivo de futebol do Novorizontino, falou da contratação de Fabrício e ressaltou que a janela do Paulistão foi fechada.

– Anunciar ao nosso torcedor, fechando essa janela do Paulista, o Fabrício Daniel, dizer que com todo trabalho que fizemos para trazê-lo, ele também é muito responsável por isso, a todo momento mostrou a sua intenção de estar aqui e isso nos deixou muito feliz, pois é um pedido também dos investidores de que todo atleta que nós formos contatar, que manifestem o interesse de estar aqui – comentou.

O Novorizontino é o líder do Grupo D com 15 pontos e vem de vitória sobre o Santos, na Vila Belmiro, por 2 a 1. O próximo compromisso do Tigre é no sábado, às 16h, contra o Água Santa, no estádio Jorge Ismael de Biasi, o Jorjão.

Michel Alves, diretor executivo do Novorizontino, ao lado do atacante Fabrício Daniel — Foto: Gustavo Ribeiro/Novorizontino


últimas