ESPORTE

Fefecê conhece os adversários do Campeonato Paulista 2024

Fefecê conhece os adversários do Campeonato Paulista 2024

A reunião do Conselho Técnico, realizada na sede da FPF, definiu detalhes da disputa com 17 clubes

A reunião do Conselho Técnico, realizada na sede da FPF, definiu detalhes da disputa com 17 clubes

Publicada há 2 meses

Da Redação

Os detalhes da disputa do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão de 2024 foram definidos em reunião do Conselho Técnico na manhã desta segunda-feira (26), no Edifício Pelé, sede da Federação Paulista de Futebol. Representantes dos 17 clubes participantes do torneio estiveram na reunião. A competição tem início previsto para 21 de abril e a data da final em 29 de setembro.

As 17 equipes serão divididas em três grupos regionalizados: Dois grupos com seis equipes e um com cinco, que jogarão entre si em turno e returno, classificando as quatro mais bem colocadas à fase seguinte.

Os 12 clubes classificados serão divididos em quatro grupos por índice técnico, classificando os dois melhores de cada chave mais os dois melhores terceiros colocados.

A terceira fase terá as oito equipes divididas em dois grupos de acordo com as melhores campanhas. As duas melhores equipes de cada grupo avançam à semifinal em confrontos diretos. Nesta fase e na decisão do título, o empate no placar agregado dará a vitória a equipe de melhor campanha na somatória das fases.

Grupo 1

Araçatuba

Inter de Bebedouro

Fernandópolis

Olímpia

Tanabi

Tupã

Grupo 2

Barcelona

Colorado

Flamengo

Paulista

São Carlos

Grupo 3

Atlético Mogi

ECUS

Manthiqueira

Mauaense

Mauá Futebol

União Mogi

A reunião do Conselho Técnico, realizada na sede da FPF, definiu detalhes da disputa com 17 clubes. (CRÉDITO: RODRIGO CORSI/AGÊNCIA PAULISTÃ

últimas