SERVIÇO

Hospital de Amor apoia lançamento de 'Manual do Paciente com Câncer'

Hospital de Amor apoia lançamento de 'Manual do Paciente com Câncer'

Guia para pacientes será lançado no Shopping Ribeirão no sábado

Guia para pacientes será lançado no Shopping Ribeirão no sábado

Publicada há 2 meses

Da Redação

Uma oportunidade única de conhecimento e suporte está marcada para o dia 2 de março, às 17h, na Livraria da Travessa, no Ribeirão Shopping. A sessão de autógrafos do livro Manual do Paciente com Câncer reunirá leitores, médicos, pacientes e familiares para compartilhar experiências e orientações para quem enfrenta essa doença, direta ou indiretamente.

Fruto do trabalho de uma equipe multidisciplinar, formada pelos médicos Martins Fideles dos Santos Neto, Sergio Vicente Serrano e Auro del Giglio, o livro oferece mais do que informações clínicas sobre a enfermidade. Os autores abordam questões legais, espirituais e psicológicas de forma acessível, o que torna a narrativa um guia para os interessados em compreender e lidar com o câncer.

Lançado pela nVersos Editora, o manual conta com o apoio do Hospital do Câncer de Barretos, também chamado de Hospital de Amor, reconhecido nacionalmente pelo trabalho incessante na luta contra a doença. A obra já está disponível na Amazon e no site da nVersos Editora. 

SERVIÇO

O quê: Sessão de autógrafos do livro “Manual do Paciente com Câncer”

Quando: 2 de março, às 17h

Onde: Livraria da Travessa no Ribeirão Shopping

Localização: Av. Coronel Fernando Ferreira Leite, 1.540 – Nível Terra Vermelha – loja 279 - Jardim Califórnia, Ribeirão Preto – SP

Informações: www.doeamor.hospitaldeamor.com.br

Sobre o porta-voz: Martins Fideles dos Santos Neto é Doutor em Ciências da Saúde com ênfase em Oncologia e Medicina nos Cuidados Paliativos, e Professor do Programa de Pós-Graduação Lato Sensu da Faculdade de Ciências da Saúde de Barretos Dr. Paulo Prata (FACISB). Também é escritor e coordenador de Projetos do Departamento de Saúde Digital do Hospital de Amor (Hospital do Câncer de Barretos).

Sobre a editora: a nVersos Editora lançou o primeiro livro em 2011 e, desde então, segue aprimorando continuamente o catálogo, a fim de garantir a pluralidade de leitores e de saberes. O objetivo principal da editora é a superação e a expansão do conhecimento, por isso tem como missão publicar obras que façam parte da busca por novos conhecimentos e que proporcionem o enriquecimento intelectual do leitor, ao contribuir para a propagação da publicação de livros relevantes para resolução de problemas e na formação cultural de todos.

últimas