ESPORTE

Vôlei adaptado de Fernandópolis garante vaga na ‘Final Nacional’ da modalidade

Vôlei adaptado de Fernandópolis garante vaga na ‘Final Nacional’ da modalidade

Competição acontece neste mês na cidade de Santa Fé do Sul

Competição acontece neste mês na cidade de Santa Fé do Sul

Publicada há 1 mês

Foto: SeCom

Da Redação

O esporte de Fernandópolis, por meio da equipe de Vôlei adaptado feminino, foi confirmado na final nacional da modalidade, que acontece de 27 a 31 de março, na cidade de Santa Fé do Sul. O time garantiu a classificação após a ótima participação no estadual realizado em Cubatão.

As duas categorias de Fernandópolis (+58 e +68 anos) conseguiram se classificar para a competição. “Tenho muito orgulho de toda a nossa equipe. São atletas comprometidas e muito focadas nos treinos e nas competições, fico feliz em ver a alegria delas e saber como o esporte está sendo fundamental nas suas vidas”, comentou o treinador Jhonattan Sabino.

Atualmente a equipe de vôlei adaptado de Fernandópolis participa da SuperLiga Estadual - pólo 01 - da regional de São José do Rio Preto e no final de abril participam do JOMI – Jogos da Melhor Idade. Demais competições estão programadas para o segundo semestre, principalmente em virtude de possíveis classificações nas competições que estão sendo realizadas nestes primeiros meses do ano. 

“Fernandópolis vem se destacando nos últimos anos com o trabalho desenvolvido junto à melhor idade. Entre as várias ferramentas oferecidas pelo Poder Público nos mais diversos setores, o esporte vem promovendo uma integração única e de extrema importância. O trabalho desenvolvido no vôlei adaptado para a melhor idade é um desses exemplos que temos na cidade”, comentou o secretário municipal de Esportes e Lazer, Humberto Cáfaro. 

Fonte: SeCom Fernandópolis

últimas