ESPORTE

Hoje, 10, tem jogos de Handebol no Beira Rio em Fernandópolis

Hoje, 10, tem jogos de Handebol no Beira Rio em Fernandópolis

Partidas começam às 8h e prosseguem por todo o período da manhã

Partidas começam às 8h e prosseguem por todo o período da manhã

Publicada há 1 mês

Da Redação

As equipes masculino e feminino de Handebol de Fernandópolis realizam na manhã do próximo domingo, 10, jogos amistosos contra o time de Jales. As partidas acontecerão no Ginásio de Esportes Beira Rio e visam a preparação das equipes para a Copa Juventude do Estado de São Paulo. 

Às 8h terá início o jogo do feminino sub14 e na sequência, às 9h, o masculino da mesma categoria. Já às 10h, o time adulto entra em quadra e às 11h e às 12h será a categoria sub17 (feminino e masculino) respectivamente. 

“O Handebol é um esporte muito querido pelas crianças e estamos conseguindo formar boas equipes em Fernandópolis. Fica o convite para que a população prestigie os amistosos neste domingo”, destacou o treinador da equipe, professor Tiago Marçal. 

O Handebol faz parte da programação de treinos gratuitos oferecidos pela Prefeitura de Fernandópolis, por meio do programa ‘Bom de Escola, Bom de Esporte’. As aulas ocorrem às terças e quintas-feiras, das 17h30 às 18h30 para alunos de 04 a 10 anos, das 18h30 às 19h30 para os alunos de 11 a 14 anos e das 19h30 às 21h para o infantil sub16. 

As aulas acontecem na sede da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – SMEL. Também é oferecido treino aos sábados, das 14h às 16h, no ginásio Beira Rio.  

Fonte: SeCom Fernandópolis

últimas