SOLIDARIEDADE

Voluntários de Mira Estrela entregam doações para a Santa Casa Fernandópolis

Voluntários de Mira Estrela entregam doações para a Santa Casa Fernandópolis

Portaria Solidária da Festa do Peão

Portaria Solidária da Festa do Peão

Publicada há 1 mês

Foto: AsCom Santa Casa

Da Redação

Na manhã desta quinta-feira, 04/03/2024, a prefeita de Mira Estrela, Priscilla Fernanda Cobacho do Prado, juntamente com os organizadores de eventos, Antônio Carlos Macarrão do Prado e José Carlos Magalhães 'Zezé', marcou presença na Santa Casa em um ato que reforça nosso compromisso com a transparência e responsabilidade.

A comitiva recebeu a prestação de contas do primeiro almoço e leilão de gado beneficente, realizado no 'Kioskão', em abril de 2023.

O provedor da Santa Casa, Marcus Chaer, vê esse gesto como uma representação do sucesso do evento e do contínuo apoio de nossos parceiros às instituições vitais como a Santa Casa Fernandópolis.

Além da prestação de contas, foi oficializada, ainda, a entrega de mais de 230 kg de alimentos arrecadados durante a ação da Portaria Solidária na última Festa de Peão de Mira Estrela. A contribuição reforça o espírito de solidariedade que caracteriza nossa região!

"Agradecemos, mais uma vez, a todos que colaboraram para o êxito do almoço, leilão de gado e da Portaria Solidária", afirmou o provedor.

últimas