TRÁFICO

PM prende três acusados por tráfico em Fernandópolis

PM prende três acusados por tráfico em Fernandópolis

Flagrante nas proximidades do ‘Bar do Lau’

Flagrante nas proximidades do ‘Bar do Lau’

Publicada há 1 mês

Imagem: Ilustração / PM-SP

Da Redação

Na última sexta-feira, 15/03/2024, policiais militares da Força Tática da 1ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) prenderam em flagrante três pessoas pelo crime de tráfico de drogas na cidade de Fernandópolis.

Durante patrulhamento rotineiro, a equipe de policiais direcionou suas atividades para as proximidades do Bar do Lau, onde observaram dois indivíduos em comportamento suspeito saindo de um local conhecido por atividades de tráfico. Após abordagem na Avenida Brasília foram encontradas algumas pedras de crack com os suspeitos. A investigação prosseguiu até o imóvel indicado, onde mais indivíduos foram encontrados e flagrados no momento em que manipulavam a droga. Além das pedras de crack, foram apreendidos apetrechos utilizados na dissolução e embalo das drogas, dois celulares e a quantia de R$ 1.271,00.

No Plantão Policial a prisão foi confirmada e os três traficantes permaneceram à disposição da Justiça. 

Outros dois abordados foram indiciados por porte de drogas e uma pessoa foi averiguada, sendo posteriormente liberada após assinatura de termo de compromisso. 

Todos os itens relacionados à ocorrência foram apreendidos. 

O local é conhecido na cidade pela circulação de usuários e traficantes e por isso a Polícia Militar realiza abordagens e operações com frequência neste local, restabelecendo a ordem e a paz social.

Fonte: Comunicação Social 16º BPM/I

últimas