SAIDINHA

De saidinha, traficante usa adolescente e é preso no Wilson Moreira

De saidinha, traficante usa adolescente e é preso no Wilson Moreira

Dois acusados foram presos por tráfico e corrupção de menor

Dois acusados foram presos por tráfico e corrupção de menor

Publicada há 1 mês

Foto: Reprodução / PM-SP

Da Redação

No último sábado, 18/03/2024, policiais da Força Tática da 1ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) prenderam em flagrante duas pessoas pelo crime de tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menor, na Rua Márcio Tadeu Sala, no bairro Wilson Moreira, em Fernandópolis.

A operação foi iniciada após informações de que um indivíduo, conhecido por envolvimento anterior com o tráfico, durante período de saída temporária da prisão, estava atuando novamente na atividade ilícita, utilizando inclusive uma adolescente para realizar entregas das drogas.

Ao saturar a área próxima à residência do suspeito, os policiais avistaram a jovem saindo do local com comportamento bastante suspeito. Após abordagem, ela revelou estar transportando drogas. A ação levou à abordagem do principal suspeito dentro da residência, onde foram encontradas drogas, dinheiro, um celular e apetrechos relacionados ao tráfico.

Os envolvidos foram conduzidos ao Plantão Policial, permanecendo à disposição da justiça. Foram apreendidos dois tipos de drogas maconha e cocaína, R$ 151,00 em dinheiro, um celular e diversos apetrechos para o tráfico.

Fonte: Comunicação Social 16º BPM/I

últimas