POLICIAL

Receptador é preso e veículo devolvido à vítima em Valentim Gentil

Receptador é preso e veículo devolvido à vítima em Valentim Gentil

Acusado tinha passagens por furtos e receptação

Acusado tinha passagens por furtos e receptação

Publicada há 1 mês

Foto: Divulgação / PM-SP

Da Redação

No último domingo, 17/03/2024, em Valentim Gentil, policiais militares do 16º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) prenderam em flagrante uma pessoa pelo crime de receptação.

Após serem acionados via COPOM para atender a uma ocorrência de veículo em atitude suspeita pela vicinal Camilo Sato, a equipe policial localizou o veículo Fiat/Linea Essence 1.8, já em movimento, que, após consulta, constava como produto de furto em São José do Rio Preto, no dia anterior. Durante a abordagem, o indivíduo que conduzia o veículo se apresentou inicialmente como José Luiz de Oliveira e recusou fornecer seus dados pessoais. Ele alegou ter adquirido o veículo por mil reais, mas recusou indicar a procedência do mesmo.

Levado à Central de Polícia Judiciária, foi identificado após consulta ao sistema LEAD da Polícia Civil, como André Luis de Almeida, com antecedentes por furtos e receptação. Foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial de natureza receptação sob o nº DT1930-1. O veículo permaneceu na central aguardando a proprietária, e o autor foi recolhido à carceragem, permanecendo à disposição da Justiça.

Fonte: Comunicação Social 16º BPM/I

últimas