INUNDAÇÃO

Forte chuva alaga ruas de Jales neste domingo, 24

Forte chuva alaga ruas de Jales neste domingo, 24

Previsão indica mais 70mm para última semana de março

Previsão indica mais 70mm para última semana de março

Publicada há 1 mês


Trecho da Rua Chile, no Bairro Santo Expedito. Foto: Reprodução / Foco News

Da Redação

A tarde de domingo chuvosa em Jales provocou o alagamento de diversas ruas no município. O grande volume de chuva em poucos minutos fez com a água ficasse acumulada em trechos da Av. João Amadeu, no centro. A rua 19, nas proximidades dos predinhos da CDHU, também ficou alagada.

Foram registrados ainda pontos de alagamento na Av. Maria Jales, rua das Embuias com a rua 6, rua 3 com a 1, além da rua Chile e outras vias no Jardim Santo Expedito, conforme imagens enviadas por leitores do FocoNews à redação.

A última semana de março de 2024 deverá trazer mais chuvas para Jales e região, de acordo com o portal Climatempo. Nesta segunda-feira, dia 25 de março, a temperatura deverá oscilar entre 20ºC e 28ºC, com estimativa de chover cerca de 17mm ao longo do dia. A segunda deverá ser nublada.

Na terça, dia 26, o volume de chuva é de 25mm, com mínima de 20ºC e máxima de 29ºC. Para quarta e quinta-feira também é indicada a possibilidade de chuva, com 20mm e 8mm respectivamente. Um volume estimado de 70mm nestes quatro dias.

Fonte: https://meufoconews.net/

últimas