SAÚDE

Prefeitura entrega carro ‘Zero KM’ para AVCC de Fernandópolis

Prefeitura entrega carro ‘Zero KM’ para AVCC de Fernandópolis

Entrega ocorreu na manhã desta terça-feira, 26, no Paço Municipal

Entrega ocorreu na manhã desta terça-feira, 26, no Paço Municipal

Publicada há 1 mês

Representantes do Executivo e Legislativo entregam veículo à AVCC. Foto: SeCom

Da Redação

A Prefeitura de Fernandópolis realizou na manhã desta terça-feira, 26, a entrega de um carro ‘Zero KM’ para a Associação de Voluntários no Combate ao Câncer – AVCC.

O veículo modelo SPIM, automático, será utilizado dentro do programa de ‘Serviço de Proteção Social Básica no Domicílio para Pessoas Idosas’, conquistado por uma parceria da AVCC com a Prefeitura de Fernandópolis, pela Secretaria Municipal de Assistência Social.  O veículo foi adquirido para a AVCC por meio de recursos do Governo Federal, por meio do Ministério da Cidadania. 

Acompanhado por vereadores, o prefeito André Pessuto fez a entrega das chaves do novo carro para diretores e funcionários da AVCC, que agradeceram e anunciaram o uso imediato do veículo já para atendimento aos idosos do programa.  

PSB À DOMICÍLIO 

É um serviço de atendimento domiciliar ao idoso impossibilitado de acessar os serviços socioassistenciais que contribui para a promoção do acesso e inclusão social da pessoa idosa, fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários, prevenindo situações de risco, a exclusão e o isolamento social.

Fonte: SeCom Fernandópolis

últimas