OPINIÃO

Artigo: Parceria com as Comunidades

Artigo: Parceria com as Comunidades

Por: Cleber Rocha

Por: Cleber Rocha

Publicada há 2 semanas

Artigo: Parceria com as Comunidades

Por: Cleber Rocha

Devido as constantes reclamações dos moradores de diversos bairros de Fernandópolis/SP sobre problemas como mato alto em praças e terrenos baldios, buracos nas vias, carros abandonados e a falta de instalações esportivas e atendimento médico nas Unidades Básicas de Saúdes (UBS´s), surgiu a iniciativa de propor ações concretas antes das próximas eleições municipais.

Este líder comunitário Cleber Rocha iniciará uma campanha de baixo custo e grande impacto. Serão instaladas "Caixas de Sugestões" em pontos estratégicos das regiões Norte, Sul, Leste e Oeste para coletar informações diretamente da comunidade. Essa é a essência da "Parceria com as Comunidades".

Através dessas sugestões, realizaremos um levantamento detalhado das necessidades locais. Os dados coletados serão compilados em um documento oficial, que será entregue aos candidatos a prefeito e vereadores. O objetivo é garantir um compromisso dos futuros governantes com a melhoria da qualidade de vida e infraestrutura urbana de Fernandópolis, contando com o engajamento direto dos cidadãos.

Atenção: Em breve, divulgaremos os locais específicos para a coleta de informações e o período para participação. Não perca a oportunidade de contribuir com a proposta "Parceria com as Comunidades" e fazer a diferença na sua cidade.

Cleber Rocha é líder comunitário e promotor de iniciativas

O texto é de livre manifestação do signatário que apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados e não reflete, necessariamente, a opinião do 'O Extra.net'.

últimas