FEMINICÍDIO

Polícia prende acusado de matar mulher em banheiro de apartamento

Polícia prende acusado de matar mulher em banheiro de apartamento

Carolina tinha 24 anos e era mãe de uma filha de cinco anos

Carolina tinha 24 anos e era mãe de uma filha de cinco anos

Publicada há 1 semana

A vítima e o acusado pelo feminicídio. Fotos: Reproduções

Da Redação

A Polícia Civil confirmou a prisão do acusado de matar uma mulher em um banheiro num apartamento na cidade de Catanduva. O crime ocorreu no último dia 11/04/2024 e nesta última terça-feira, 16, um homem de 26 anos foi preso.

Segundo o delegado de Polícia Hélvio Bolzani, Luan Henrique Pereira de Oliveira é ex-companheiro da vítima e teve a prisão temporária (30 dias) decretada pela Justiça. Ele foi preso próximo a sua residência, no Jardim Imperial, também em Catanduva, e negou participação no crime.

O carro do suspeito, o celular da mãe dele, e a chave do apartamento da vítima que estava com Luan foram apreendidos para perícia. Um computador que estava no local também foi apreendido.

O crime

Investigações em curso na Delegacia de Polícia de Catanduva buscam esclarecer os motivos e a autoria de um crime registrado como homicídio.

Ele ocorreu na última quinta-feira, 11/04/2024, quando uma jovem de 24 anos, identificada como Carolina Stefani Latorre Rosa, de 24 anos, foi encontrada morta dentro de um banheiro no apartamento onde morava.

Ela tinha sinais de violência no corpo, com ferimentos no pescoço e no braço, sendo que seu irmão foi quem descobriu o corpo e acionou a Polícia Militar.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente liberado para a família com vistas ao sepultamento, que ocorreu ontem, 12, no Cemitério Nossa Senhora do Carmo, em Catanduva.


últimas