GENTE & NEGÓCI

Chef é a novidade na cidade

Chef é a novidade na cidade

Claudinei Cabreira / Beto Iquegam

Claudinei Cabreira / Beto Iquegam

Publicada há 7 anos

O paulistano Leandro Machado e sua esposa Simone Lima resolveram apostar em Fernandópolis. Ela, fernandopolense da gema e ele um chef com mais de 15 anos de experiência em grandes e famosos restaurantes de São Paulo, resolveram trocar Sampa por Fernandópolise abriram a  ChefHamburgueria, que inaugurouem grande estilo na noite desta quarta feira e de cara fez um grande sucesso junto ao público local.


Conversando com a coluna, Leandro foi bem direto. “A Chefé o destino certeiro para os que procuram sanduiches bons, de boa qualidade e baratos. Na nossa hamburgueria a onda gourmet não tem vez”, deixou claro.


Elegante, o chef Leandro continuou; “Aqui os sanduiches despretensiosos são montados com capricho e nós apostamos em combinações clássicas, preparados com ingredientes de alta qualidade, oferecendo ao nosso cliente um ótimo prato comexcelência  em custo benefício, com preços que variam na faixa de R$9,90 a R$ 21,90”, explicou.


Enquanto Leandro cuida da cozinha e dos preparativos dos alimentos, Simone cuida do atendimento à clientela que praticamente dobrou de tamanho no “dayafter”, a quinta feira. E animada, ela falou do sucesso do hambúrguer de picanha (de 180 gr) defumado e grelhado na brasa pelo  experiente “chef” Leandro, que encantou a clientela. “Esse lanche é uma criação do nosso “chef” e quem provouelogiou e ficou muito feliz , com vontade de quero mais”, disse Simone.


Mas a Chef não surpreende só pela variedade e qualidade dos caprichados lanches que oferece. No cardápioa casa oferece uma variada linha de bebidas para acompanhar os lanches. “Nós temos refrigerantes, cervejas, milk-shake e sucos naturais. Temos ainda o Açai com cremosidade e sabor incomparável, com quatro opções; com guaraná, batido com banana, batido com morango, e açaí zero açúcar adoçado com stevia”, finalizou Simone.


A Chef Hamburgueria fica na Avenida José Camargo de Arruda, 867, no centro da cidade (atrás da FariaVeículos). Maiores informações pelo fone3463.1394. Bom apetite!



Foto da fachada da Chef, na Avenida José Camargode Arruda,867, no centro da cidade.




Além do já consagrado hambúrguer de picanha grelhado na brasa, arte do “chef” Leandro, a casa oferece uma enormidade de opções em lanches. 







últimas