PALÁCIO DE CON

Representante de Jales fica em 3° lugar no concurso Miss São Paulo

Representante de Jales fica em 3° lugar no concurso Miss São Paulo

Publicada há 7 anos

Blog do Cardosinho 



Karen Porfiro, representante do município de São Paulo, foi eleita a campeã do Miss São Paulo Be Emotion 2017. O concurso de beleza aconteceu na noite deste sábado (27) no Palácio de Convenções do Anhembi, na capital Paulista.


O evento, que tinha como tema este ano o empoderamento feminino, começou bem nesse clima: as 20 candidatas subiram ao palco segurando placas com os dizeres “Nenhuma a menos”, “Liberdade” , “Uma por todas e todas por uma”, entre outras frases usadas pela luta da igualdade e do respeito às mulheres.


Em seguida, foram anunciados em um telão os nomes das 12 meninas escolhidas para seguir no concurso, entre elas a representante de Jales, Iamonike Helena. Na fase seguinte, as 12 finalistas participaram do desfile de maiô e, após isso, os jurados escolheram oito meninas, que seguiram para a apresentação de biquíni no palco.


Com as oito finalistas escolhidas, o concurso seguiu para o desfile de gala e, dali, as cinco finalistas foram escolhidas. Assim, prosseguiram as misses Laranjal Paulista, São Paulo, Jales, Tatuí e São Sebastião. As meninas do top 5 passaram para a etapa das perguntas, que abordava o tema empoderamento feminino.


Se deram melhor as misses Jales, São Paulo e Laranjal Paulista. Entre as top 3, a miss São Paulo saiu vencedora. A Miss Laranjal Paulista ficou em segundo lugar, enquanto Jales seguiu com a terceira colocação. Raissa Santana, Miss São Paulo 2016, foi a responsável por anunciar o resultado.





http://cardosinho.blog.br/variedades/representante-de-jales-fica-em-3o-lugar-no-concurso-miss-sao-paulo/


últimas