ESTÍMULO À IM

Espetáculo musicado será atração deste sábado no Teatro Municipal

Espetáculo musicado será atração deste sábado no Teatro Municipal

“Faz de Conta” produções artísticas de Fernandópolis apresenta ‘Os Fiscais da Leitura’

“Faz de Conta” produções artísticas de Fernandópolis apresenta ‘Os Fiscais da Leitura’

Publicada há 7 anos

SECOM 


Desde o início do ano o Teatro Municipal ‘Merciol Viscardi’ vem sendo palco de muitas atrações artísticas e no próximo sábado, 08, mais um grande evento está agendado. O grupo “Faz de Conta” produções artísticas de Fernandópolis apresenta o espetáculo ‘Os Fiscais da Leitura’, através da história musicada ‘A Cigarra, a Formiga e a Abelha’. Encenado pelos atores Luis Ráo e Maiara Castro, o espetáculo conta a história de dois fiscais “Lelé e Tantan”, que têm como principal proposta incentivar a criançada à prática da leitura, resgatando o interesse por livros e estimulando a imaginação.


“Através da história ‘A Cigarra, a Formiga e a Abelha’, convidamos você é sua família para relembrarmos essa forma de conhecimento educativo, tão importante ao desenvolvimento psíquico social infantil”, disse Luis Ráo.


A atração terá início às 16h. Os ingressos estão à venda pelo valor de R$ 7, na Agência Caiçara (Avenida Primo Angeluci - antiga Av. 09 - nº 64, ao lado do Juninho Doces). Mais informações pelos fones (17) 98148-3439 ou (17) 99107-2529.  Parte da renda será revertida para a realização de visitas de palhaços ao Hospital de Câncer.



Atores Ráo e Maiara esperam grande público no ‘Municipal’ 



últimas