FESTA E ANIMAÇ

‘Fernan Raiá’ é sucesso de público e supera expectativas

‘Fernan Raiá’ é sucesso de público e supera expectativas

Entidades comemoraram bons resultados e parabenizam organizadores do evento

Entidades comemoraram bons resultados e parabenizam organizadores do evento

Publicada há 6 anos


‘Fernan Raiá’ em duas noites de festa e animação



SECOM - Prefeitura de Fernandópolis


Ambiente decorado com criatividade e resgate à tradição caipira, animação e um cardápio variado com muitas delícias garantiram o sucesso da ‘Fernan Raiá’, festa que reuniu um grande número de famílias na praça, garantindo momentos de diversão e lazer.


Foram duas noites de festa, sexta e sábado, com a participação de doze entidades assistenciais que comercializaram os alimentos consumidos, agradando todos os gostos, além das atrações do palco, começando com a participação dos ‘Meninos da ADVF’, danças caipiras da Unati e dupla Mercury e Camargo, na sexta.


Já no sábado o público prestigiou a “Cia. Cênica”, com o espetáculo ‘Sabiás do Sertão, que cantou e encantou a todos, visitando todas as barracas e praça de alimentação. Na sequência o tradicional forró pé-de-serra ficou por conta do “Baião Bolado”, grupo que animou a noite com o seleto repertório, resgatando às raízes da cultura nordestina e relembrando nomes como Luiz Gonzaga, Alceu Valença, Dominguinhos, entre tantos outros.




ATRAÇÕES

Um dos pontos destaques da festança foi a Casa do Caboclo, toda decorada com objetos que trazem o resgate às tradições caipiras, garantindo momentos de emoção e comoção a muitos visitantes. A fonte, da praça, que foi toda decorada também foi atrativo para fotos e diversão da garotada, que ainda pode prestigiar um amplo parque de diversões montado na festa. 




AGRADECIMENTOS

Para as entidades participantes, que muito agradeceram a oportunidade, a ‘Fernan Raia’ foi uma importante contribuição, garantindo recursos para a manutenção dos trabalhos no decorrer deste segundo semestre do ano.


“Em nome da Maria João de Deus agradecemos muito, a festa foi maravilhosa e a estrutura montada dentro da Praça realmente ficou ótima é muito aconchegante. Muito obrigada mesmo”, agradeceu a coordenadora Rafaela Paschoalini.

“Nós da ‘Pelos e Patas’ queremos registrar nossa satisfação em ter participado de evento maravilhoso e bem preparado, que venham os próximos eventos. A equipe está de parabéns”, comentou Mayra Del Grossi.


“A família ADVF também quer deixar registrado a satisfação de ter participado desta festa maravilhosa, evento maravilhoso, muito bem organizado. Parabéns a todos da organização”, disse Natália Fontes.


Para o prefeito André Pessuto, o momento foi de integração e solidariedade, superando expectativas. “Ficamos muito felizes com o resultado e agradecemos a todos que tanto se empenharam para que a festa acontecesse e fosse êxito, vamos nos preparar e garantir novos eventos que possam beneficiar as entidades e proporcionar momentos de diversão às famílias fernandopolenses”, relatou.








últimas