SOLIDARIEDADE

Campeonato de games arrecada leite em prol da Santa Casa

Campeonato de games arrecada leite em prol da Santa Casa

Publicada há 6 anos


Foram doados ao todo 111 litros de leite para a instituição



Ascom – Santa Casa


A Santa Casa de Fernandópolis recebeu a doação de 111 litros de leite feita pela comissão organizadora da primeira edição do campeonato de games "Fernandópolis Game League", realizado pela empresa "Noob Feliz" em parceria com a IncubaTec (Incubadora de Bases Tecnológicas).


A disputa foi dividida em dois jogos: o League of Legends, jogo online competitivo que mistura a velocidade e a intensidade de um RTS com elementos de RPG em que duas equipes de lutam em diversos campos de batalha e modos de jogo; e o Just Dance, em que o participante escolhe uma música e dançam seguindo os movimentos apresentados na tela, repetindo a coreografia.


Segundo Junior Simensato, um dos organizadores do evento, "o objetivo foi de realizar a primeira competição de games para descobrir os talentos locais e selecionar jogadores para que no futuro nossa cidade possa ser representada nos grandes campeonatos, sem contar a prática da solidariedade, com a inscrição sendo um litro de leite destinado à Santa Casa".


"Agradecemos a comissão organizadora por destinar a arrecadação para nosso Hospital, já que o leite é um dos principais alimentos que utilizamos diariamente em nossas refeições. Essa doação vem a somar com nossas ações e proporciona a economia de recursos. Também agradecemos pelo apoio dos envolvidos, que já desenvolveram outros projetos em parceria com a nossa instituição, demonstrando o carinho e respeito por toda nossa equipe", frisou o administrador hospitalar Duílio Igor de Oliveira.

últimas