PROGRAMA SOCIOC

Inscrições continuam abertas no polo do projeto Guri

Inscrições continuam abertas no polo do projeto Guri

Aulas gratuitas são destinadas para crianças e adolescentes de 06 a 18 anos

Aulas gratuitas são destinadas para crianças e adolescentes de 06 a 18 anos

Publicada há 6 anos

SECOM – Prefeitura de Fernandópolis 


Considerado o maior programa sociocultural brasileiro, o projeto Guri continua com inscrições abertas para novos alunos em Fernandópolis. Os interessados por uma vaga devem procurar a sede da unidade até o próximo dia 25.


No município, em parceria com a Prefeitura de Fernandópolis, através da Secretaria da Assistência Social e Cidadania, o Guri oferece nos períodos de contraturno escolar, cursos de Iniciação Musical, Violão e Canto/coral para crianças e adolescentes com idade entre 06 a 18 anos.


O Guri está localizado na Avenida Líbero de Almeida Silvares, 3251, Bairro Coester (ao lado do 16º BPMI da Polícia Militar). Para se inscrever é preciso levar certidão de nascimento ou RG do aluno (original e cópia); comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar; RG do responsável (original e cópia); comprovante de endereço. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30. Mais informações pelo telefone (17) 3462-3512.


O PROJETO

Mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, o Guri conta com mais de 330 polos localizados no interior e litoral, mais de 49 mil alunos e alunas são atendidos por ano em todo o estado de São Paulo. Cerca de 650 mil jovens já passaram pelo projeto.





últimas