NOVA FASE

Cantora Simone Trindade prepara lançamento do primeiro álbum

Cantora Simone Trindade prepara lançamento do primeiro álbum

Lançamento de “Em Teus braços” será no dia 30 de setembro, às 20h, na 1ª Igreja Batista de Fernandópolis

Lançamento de “Em Teus braços” será no dia 30 de setembro, às 20h, na 1ª Igreja Batista de Fernandópolis

Publicada há 6 anos

Assessoria de Imprensa – Cantora Simone Trindade 



No próximo dia 30, às 20h, a cantora fernandopolense Simone Trindade fará o lançamento do seu primeiro álbum, “Em Teus Braços”. O evento, que será realizado na 1ª Igreja Batista de Fernandópolis, contará com a presença de amigos, familiares e diversos nomes do meio gospel conhecidos na região e em todo país.


O álbum marca uma nova fase da cantora que nasceu em Fernandópolis e se dedica a música desde os três anos de idade. Seus primeiros passos musicais foram na Igreja Assembleia de Deus – Belém, onde permaneceu envolvida em vários projetos musicais até a juventude.  Aos 18 anos membrou-se na 1ª Igreja Batista em Fernandópolis, onde passou a integrar a equipe de louvor, coral e a Banda Palacius, que chegou a gravar um CD, no qual participou como backing.

Nessa época também começou a receber convites para gravações de diversos jingles e CDs gospel nos vocais. Ao lado de amigos, participou de várias edições do Festival de Música Gospel de Ilha Solteira - SP, uma referência regional, sempre se destacando nos primeiros lugares.


Aos 24 anos, concluiu a faculdade de Ciências Contábeis e foi morar em São Paulo, onde teve um grande contato com a música Black e Soul. Participou do Coral de Jovens da Igreja Resgate para Vida, que na época, fez uma participação especial no CD do Ao Cubo e do Coral Resgate. Pouco depois, foi convidada a integrar a banda Dream Voices, da qual fez parte durante dois anos.


Em 2011, retornou a Fernandópolis para tratar de Síndrome do Pânico e Depressão.  Direcionada por Deus, Simone passou a compartilhar seu testemunho de superação, ajudando assim, outras pessoas que enfrentavam o mesmo problema.


A ideia do CD veio em meio ao tratamento, como sugestão do pai. “Minha família e eu vimos Deus nos direcionando a isso, e percebemos que em tudo Ele se fazia presente. Então, aceitamos o processo D’Ele em nossas vidas”, conta Simone.

O tempo passou, e além da cura, veio a alegria de ver nascer esse CD. “O ‘Em Teus braços’ é fruto das promessas do Senhor em minha vida e uma ferramenta para levar o amor e o cuidado D’Ele às pessoas, em diferentes lugares. Estou muito feliz e grata. Toda honra seja dada ao Senhor”, disse. Atualmente Simone também integra o Coro Municipal de Fernandópolis.


A maioria das composições do álbum é do também fernandopolense Luís Fernando Vicente, um dos produtores do CD “Santo Adorado” (lançado recentemente) de Elder Campoli, e que escreveu uma canção ao lado de Simone. O CD tem 08 faixas e conta com participações especiais de artistas conhecidos nacionalmente como Luciano Claw (Para sempre Te adorarei), Coral Voice Soul (Isaías 51), pastor Ehs Kyniar da PIB Fernandópolis (Em Teus Braços) e Christian Ferr (Amor Maior).

“O álbum traz o estilo pop, voltado para a adoração, mas tem muito das referências que adquiri ao longo de minha caminhada, como a pegada black e a influência dos corais”, explica.


O CD já pode ser conferido nas plataformas digitais e a partir do dia 30 deste mês também nas lojas físicas. A entrada para o lançamento é 01 sachê de molho de tomate 01 pacote de guardanapo de papel, em prol ao evento do Dia das Crianças que será realizado pela PIB Fernandópolis.


A PIB Fernandópolis fica na Avenida Líbero de Almeida Silvares, nº 2468 – Centro. Mais informações nas redes sociais @simonetrindadeoficial, pelo telefone (17) 996778989 ou no email simonetrindade10@gmail.com.





últimas