4 PRÊMIOS AO L

Voleibol masculino comemora bons resultados de 2017

Voleibol masculino comemora bons resultados de 2017

Time de Fernandópolis encerrou participação em campeonatos no domingo, ficando com o quarto lugar no “Torneio de Férias de Valparaíso”

Time de Fernandópolis encerrou participação em campeonatos no domingo, ficando com o quarto lugar no “Torneio de Férias de Valparaíso”

Publicada há 6 anos

Equipe encerrou o ano e comemoração



SECOM


O time de voleibol masculino de Fernandópolis conquistou vários títulos ao longo de 2017 e encerra o ano em comemoração. A última competição que os atletas participaram aconteceu no domingo, quando o time ficou com o quarto lugar no “Torneio de Férias de Valparaíso”, que teve a participação de oito municípios.

        

Ao longo de 2017, a equipe conquistou quatro prêmios: 2° lugar nos “Joguinhos da Juventude fase regional sub19”; 2° lugar na Liga Desportiva Riopretense”; 1° lugar nos “Jogos Regionais sub21”; 3° lugar nos “Jogos Abertos”. Além do 4° lugar no “Torneio de Férias de Valparaíso”.


“Tivemos um ano magnífico, com títulos e resultados expressivos em grandes competições. Nós agradecemos o apoio que sempre recebemos da Prefeitura de Fernandópolis, prefeito André Pessuto, secretário de Esportes, Juracy Rossato Júnior e toda a Secretaria Municipal de Esportes. Foram todos grandes parceiros e não mediram esforços para que tudo desse certo”, disse o técnico Bruno Ricardo Alves Rodrigues.



Bruno explicou que o grande desafio para 2018 será manter o rendimento do time. “Sabemos das dificuldades nas grandes competições e vamos manter o foco desde o começo do ano, fazer um bom planejamento, buscar atletas que entendam a filosofia de trabalho, buscar parceiros para melhorias e desenvolvimento da modalidade, trabalhar com disposição e comprometimento”, destacou.


Além do time de competição, que treina no ginásio de esportes “Dr. Querton Ribamar Prado de Souza – Beira Rio”, o município mantém também a equipe social, com aulas na escola municipal Coronel Francisco Arnaldo da Silva, aberto para todas as idades com objetivo de socializar e divulgar o voleibol.


últimas