PEDRANÓPOLIS

Junta Militar divulga prazo para alistamento em 2018

Junta Militar divulga prazo para alistamento em 2018

Publicada há 6 anos

Da Redação 


A Junta de Serviço Militar de Pedranópolis já recebe as inscrições dos jovens que devem realizar o alistamento neste ano de 2018. O prazo segue até o dia 30 de junho.


O alistamento é obrigatório aos jovens do sexo masculino que completam 18 anos em 2018 e também àqueles que perderam o prazo em anos anteriores.


Para o alistamento, são exigidos originais e cópias de RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência, atestado escolar (cópia do boleto da faculdade ou declaração da escola).


Os jovens que perderem o prazo pagarão multa e taxa. O alistamento militar é obrigatório e o descumprimento poderá impossibilitar o cidadão a realizar atividades legais como: retirar passaporte, matricular-se em faculdade, ingressar no serviço público, candidatar-se na carreira política, obter registro de trabalho com carteira assinada, entre outros.


A Junta de Serviço Militar de Pedranópolis, fica na rua João Gonçalves Leite, n° 519 , bairro Centro. O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h - Telefone: (17) 3838-1101.




últimas