MÚSICA

Coro Infantil abre novas vagas no município

Coro Infantil abre novas vagas no município

Aulas terão início no dia 07 de março

Aulas terão início no dia 07 de março

Publicada há 6 anos

SECOM 




A música tem um poder criador e libertador. Para crianças e adolescentes ela representa uma importante fonte de estímulos, equilíbrio e felicidade. Como forma de oferecer um novo aprendizado artístico, estabelecendo regras, relações sociais e diversão à garotada, a Secretaria Municipal de Cultura desenvolve desde o ano passado as aulas do “Coro Infantil Municipal” para crianças com idade entre 07 a 12 anos.

As matriculas para novos alunos estão abertas e vão até o dia 02 de março, com previsão de início das aulas para o dia 07 do mesmo mês. Os encontros são semanais, sob a regência do maestro Sandro Muniz.

O curso ministra técnicas de afinação individual, afinação coletiva e colocação adequada da voz, trabalhando ainda o idioma brasileiro e estrangeiros. “A principal proposta do Coro Infantil é despertar o interesse das crianças nos mais variados aspectos e de forma divertida,  trabalhando a coordenação motora e promovendo o crescimento intelectual, inclusão, desenvolvimento da escuta e do trabalho em grupo”, declarou Sandro Muniz.

 

 

SERVIÇOS

As inscrições, com vagas limitadas, acontecem até o dia 02 de março. Para participar, pais ou responsáveis devem procurar a Secretaria de Cultura, Rua Milton Terra Verdi- nº 420 (Fundos do Teatro Municipal) telefones: 3442-3797 e 3442-3241. É preciso estar munido dos documentos pessoais para efetuar a matrícula.



últimas