ROLO COMPRESSOR

Basquete de Fernandópolis segue arrasador na Copa Monte Líbano

Basquete de Fernandópolis segue arrasador na Copa Monte Líbano

Publicada há 7 anos

Por Jorge Pontes


Um 2016 magnífico. Assim tem sido a caminhada esportiva das equipes da APAB/FEF/CPP/SMELC Fernandópolis que disputam a Libask – Liga de Basquetebol Riopretense-, e a Copa Monte Líbano de Basquete.
 Neste final de semana foi a vez das equipes Sub-15 e Adulta entrar em quadra para manter o favoritismo dentro da Copa Monte Líbano, em São José do Rio Preto.
 No sábado (14), a garotada do Sub-15 superou a equipe de Tanabi por uma diferença de sete pontos. Dessa vez a equipe fernandopolense teve bastante dificuldade para conquistar o resultado positivo, uma vez que contou com vários desfalques por problemas de lesões e de saúde. Ainda assim, a camisa pesada da APAB prevaleceu e o Sub-15 venceu pelo placar de 36 x 29, sua 3ª vitória na competição.


O próximo compromisso será no próximo dia 25 quando entra em quadra para medir forças com a forte equipe de Três Lagoas-MS. Se a competição terminasse hoje, ambas as equipes estariam classificadas à próxima fase.


Já no domingo (15), foi a vez do “rolo compressor” passar mais uma vez na Copa Monte Libano. A equipe Adulta da APAB, invicta fez mais uma vítima na Copa. Dessa vez, atropelou o time de Mirassol, vencendo por 65 x 39.

Com mais um tento, a equipe de Fernandópolis consolida seu favoritismo na Copa Monte Líbano, sendo, ao lado dos anfitriões, a única equipe que ainda não perdeu dentre as 11 do grupo.


 Se a escrita permanecer, a partida entre as duas equipes promete pegar fogo. APAB e Monte Líbano tem confronto marcado para o dia 18 de setembro, no fechamento da primeira fase. Daí então, as quatro melhores equipes fazem o play off.


A equipe Adulta da APAB volta a jogar no dia 5 de junho contra a Liga Linense.


últimas