NOVOS ARES!

De criticado no Fefecê, Billy vira artilheiro na Segundona Paulista

De criticado no Fefecê, Billy vira artilheiro na Segundona Paulista

Jogador é um dos destaques do VOCEM, líder do Grupo 1, na competição

Jogador é um dos destaques do VOCEM, líder do Grupo 1, na competição

Publicada há 7 anos

Jogando pelo VOCEM, Billy é um dos artilheiros da Segundona Paulista 2016 



Por Breno Guarnieri


O centroavante Billy deixou o Fernandópolis Futebol Clube (Fefecê) no fim do Campeonato Paulista da Série A3 deste ano. Participante de uma péssima campanha da Águia na competição, na qual culminou com o rebaixamento à Quarta Divisão, o centroavante deu a volta por cima e hoje brilha na Segundona Paulista (equivale à quarta divisão), jogando pelo VOCEM, de Assis.


Billy já marcou 6 gols, em 5 jogos. É um dos artilheiros do Paulista. Com isso, a equipe assisense é líder do Grupo 1, com 15 pontos. Ainda não perdeu na competição, tem 15 gols marcados e apenas 4 sofridos. Durante toda a Série A3, o atleta marcou apenas 5 gols pelo Fefecê.



PASSAGEM PELA ÁGUIA


O Fefecê é um time que claramente mexe com Billy. O atleta de 28 anos, que já jogou por 17 clubes do futebol brasileiro, jogou por duas temporadas pela Águia. Em 2015, participou do vice-campeonato da Segundona, anotando 9 gols em 12 jogos. Na oportunidade, Billy chegou na segunda fase da competição e logo virou titular, caindo nas graças da torcida.


Já em 2016, na Série A3, o centroavante não teve o mesmo desempenho em campo. Não sabendo assimilar as críticas da torcida fernandopolense, Billy mostrava bastante nervosismo em algumas partidas no municipal Cláudio Rodante, sendo até expulso em uma delas, por agressão ao adversário. Discussões com a torcida, que cobrava mais comprometimento, fizeram parte da rotina de Billy durante a A3.


De fato, sua passagem pelo clube não foi como o esperado e ele acredita que as trocas de jogadores e comissão técnica foram fatores determinantes para o rebaixamento da Águia.

últimas