VISITA

Comitiva do PP vem a Fernandópolis nessa sexta-feira

Comitiva do PP vem a Fernandópolis nessa sexta-feira

Publicada há 7 anos

Jorge Pontes


Está previsto para esta sexta-feira, dia 20, a chegada de uma comitiva do PP – Partido Progressista-, liderada pelo deputado federal Fausto Pinato. Com a presença até mesmo do presidente nacional do partido, Ciro Nogueira, as autoridades devem aterrissar às 15h no aeroporto da cidade onde participarão dos festejos alusivos ao aniversário de Fernandópolis.


 Ainda entre os líderes partidários virão a Fernandópolis estão o presidente do PP de São Paulo, Guilherme Mussi; o líder do PP na Câmara dos Deputados, Agnaldo Ribeiro; o deputado federal William Woo; o deputado estadual Dr. Olim e o suplente de deputado estadual Gilmar Gimenes. “Tenho muito orgulho de estar integrando o novo PP neste momento fundamental de reconstrução do país que estamos vivendo”, disse Pinato.

 “Estou certo de que, com a união de todos os brasileiros em torno do governo do presidente Temer, haveremos de limpar o Brasil e retomar o caminho do crescimento, da geração de empregos e de bem-estar para todos”, concluiu o deputado.

Presidente nacional do PP, Ciro Nogueira,também estará presente na vida




últimas