POLÍCIA

Estudante acusa pai de exploração sexual

Estudante acusa pai de exploração sexual

Publicada há 7 anos

Por Diário da Região


Uma estudante de 21 anos procurou a Polícia Civil no domingo, dia 22,  para denunciar o próprio pai que estaria a explorando sexualmente. A vítima contou à polícia que há três meses começou a se relacionar com um homem casado. Seu pai, um vendedor de 43 anos, ao saber que homem tem uma boa condição financeira, passou a pedir que a filha pedisse dinheiro ao amante e levasse para ele.


No início, a jovem disse que levava o dinheiro que ganhava de seu amante e entregava semanalmente ao pai. Porém, ele exigiu mais dinheiro e a estudante decidiu que não aumentaria o valor, pois estava se sentindo explorada. Diante da negativa, há cerca de duas semanas, o pai teria a ameaçado dizendo que iria procurar o amante e dizer que a jovem se relacionava com outros homens. O pai também teria ameaçado de colocá-la para fora de casa.


A vítima também disse à polícia que o pai a teria agredido em quatro ocasiões, sendo que na última, no sábado, dia 21, ela ficou com várias marcas pelo corpo. No domingo, o pai teria ligado para a filha diversas vezes, ameaçando que se ela não levasse o dinheiro iria apanhar ao chegar em casa.


O caso foi registrado como ameaça, lesão corporal e favorecimento à prostituição ou outra forma de exploração sexual e será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

últimas