NA CADEIA!

Com ecstasy e maconha, trio é preso acusado de tráfico de drogas

Com ecstasy e maconha, trio é preso acusado de tráfico de drogas

A prisão dos acusados foi realizada por meio de investigações originadas após denúncias anônimas

A prisão dos acusados foi realizada por meio de investigações originadas após denúncias anônimas

Publicada há 7 anos


Drogas, dinheiro e material utilizado na atividade de tráfico foram apreendidos pela Polícia Civil



Por Breno Guarnieri


Investigadores da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), na sexta-feira (20), prenderam em flagrante três homens acusados de tráfico de drogas em uma residência, localizada na região central de Fernandópolis. A prisão do trio aconteceu após denúncias anônimas a respeito da atividade criminosa no local.

Informações do boletim de ocorrência dão conta de que no momento do flagrante estavam no imóvel o morador e mais dois homens. Com eles, os policiais civis localizaram comprimidos de ecstasy, além de porções de maconha, bem como materiais utilizados para embalar entorpecentes. Dinheiro e três motocicletas também foram apreendidos pela Polícia.




Segundo apurou a Reportagem, na oportunidade, os acusados não resistiram ao cerco policial e colaboraram com a situação. Diante do fato, todos foram encaminhados à sede da delegacia, onde prestaram depoimentos. Posteriormente, foram recolhidos à Cadeia Pública de Guarani d’Oeste, na qual, até o fechamento desta edição, permaneciam à disposição da Justiça. Eles são acusados de tráfico de drogas, crime que prevê de 5 a 15 anos de prisão, em caso de condenação.



Na oportunidade, motocicletas também foram apreendidas



últimas