ESPORTE

SMELC divulga resultado de partidas e programação de jogos

SMELC divulga resultado de partidas e programação de jogos

Publicada há 7 anos

Assessoria de imprensa


Os atletas que representam Fernandópolis no futebol e futsal participaram de algumas partidas no último final de semana, todas com apoio da SMELC - Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura. Aconteceram os jogos do Campeonato Paulista de Futsal, Campeonato de Futebol Paulista Sub 20 e a final da Copa Gospel de Futebol Society. Agora, os times treinam para as próximas disputas.



Campeonato Paulista de Futsal

Pelo Sub 12 no futsal, a partida aconteceu às 14h30, no Ginásio de Esportes de Votuporanga, o time da casa venceu por 6 a 4.

Na partida do Sub 14, também contra Votuporanga, o resultado foi 4 a 4.

No dia 25 de junho, as equipes Sub 12 e Sub 14 de Futsal Masculino voltam a jogar pelo Campeonato Paulista de Futsal, no Ginásio de Esportes Beira Rio, a partir das 14h30, contra as equipes de Araçatuba.

Sábado, dia 18, as equipes de Futsal Masculino Sub 10, Sub 12, Sub 14 e Sub 16 estarão na cidade de Jales fazendo um amistoso contra times da casa.

Em 27 de junho, a equipe adulta de Futsal de Fernandópolis vão a Ouroeste, às 20h, para o Campeonato Regional de Futsal daquela cidade.

 

Copa Gospel de Futebol Society

Pela Copa Gospel de Futebol Society, a final aconteceu no dia 12 de junho, no Campo do Banespinha, às 16h30. O time da Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira venceu por 3 a 2 a Igreja Cristã Presbiteriana.

 

Campeonato de Futebol Paulista Sub 20 – 1º divisão

Os atletas do Fernandópolis Futebol Clube Sub 20 disputaram uma partida no dia 11 de junho no estádio Doutor Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro, contra o time da casa, às 15h. O placar foi 3 a 1 para a equipe de Rio Claro.

O próximo jogo da equipe será no dia 18, no Estádio Municipal Cláudio Rodante, às 15h, contra o time Sertãozinho.


últimas