ESPORTE

Fernandópolis sedia 1° MK Race Mountain Bike

Fernandópolis sedia 1° MK Race Mountain Bike

Publicada há 7 anos


Assessoria de imprensa


Será realizado neste domingo, dia 19 de junho, o 1° MK Race Mountain Bike, em Fernandópolis. A competição de ciclismo é realizada pela Bicicletaria MK Bike e Afercan (Associação Fernandopolense de Ciclismo, Atletismo e Natação) e tem o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura.

A prova será no Recinto de Exposições, com largada às 9h. A competição é dividida entre as categorias Elite Masculina e Feminina, ambas separadas por idades; e Sport Masculina e Feminina Open, para pessoas com idades acima de 16 anos, divididas entre estreante e cidade.


O percurso será de 40 quilômetros para a categoria Elite e 20 quilômetros para a Sport.

Haverá premiação em dinheiro e medalhas oficiais da Federação Paulista de Ciclismo para os classificados de 1° ao 5° lugar no geral da Elite Masculina e Feminina. Nas demais categorias, recebem medalhas oficiais da federação os classificados do 1° ao 5° lugar. Também serão entregues medalhas Finisher para todos os participantes que completarem o percurso.


As inscrições custam R$70. Em Fernandópolis, podem ser realizadas na Bicicletaria Monarke; em Rio Preto, no Xororó Bike Center; em Votuporanga, na Votuciclo e Elite Bike, em Jales, com Fernando Milan (99672-0414); em Iturama, com Biloca Motos; em Santa Fé do Sul, com Elsinho Pedalero Bike Shop; em Nhandeara, com Adevair (99601-6310); e em Ouroeste, com Claudia (99651-9135).

A competição tem também o apoio da Bicicletaria Monarke e Bartopub.


últimas