FESTIVAL CULTUR

Teatro Municipal recebe hoje duas apresentações do Meu Nome é Jão

Teatro Municipal recebe hoje duas apresentações do Meu Nome é Jão

Publicada há 7 anos


Assessoria de imprensa 


O Teatro Municipal Merciol Viscardi, em Fernandópolis, recebe hoje sua primeira noite de apresentações do Meu Nome é Jão Festival Cultural. A performance “Meu Corpo” da Cia Assim De Repente, de Fernandópolis, e o espetáculo “Alma Aprisionada”, da Rio Preto Cia de Dança serão as atrações do dia. O espetáculo Alma Aprisionada é inspirado nestes em outros enigmas da poetisa Stela do Patrocínio que morreu em 1992 aos 52 anos, o espetáculo tece uma dramaturgia apoiada na palavra falada e na coreografia desenvolvida em meio aos obstáculos criados no palco por tecidos entrecruzados, com linguagem cênica e coreográfica explora o potencial singular de movimento de cada bailarino/ator, criando movimentos que catalisam a lucidez em meio ao caos ordenado e contido, que é a própria essência de Stella do Patrocínio.


 Já a performance Meu Corpo utiliza-se de movimentos corporais para passar mensagens de libertação da alma e do pensamento baseados na liberdade de cada um. A programação terá início às 19h com a apresentação da performance. A entrada é gratuita e limitada ao número de assentos disponíveis. 


Toda a programação do Festival pode ser encontrada em somostodosjao.com.br. O Meu Nome é Jão Festival Cultural tem o apoio e realização de S1X Tecnologia, Prefeitura Municipal de Fernandópolis, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Cultura, Shopping Center Fernandópolis, Escola Musical Santa Cecília, Gráfica Líder, André Baldan, Lajes Central, Cantóia Figueiredo, Engcon, Kza e Cia, Senac, Projeto Ademar Guerra e Governo do Estado de São Paulo.


últimas