ESPORTE

Futsal masculino conquista bons resultados

Futsal masculino conquista bons resultados

Equipes estão se destacando em diversas competições

Equipes estão se destacando em diversas competições

Publicada há 7 anos



Assessoria de Imprensa


As equipes de Futsal masculino que representam a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura de Fernandópolis nas categorias Sub 10, Sub 12, Sub 14 e Sub 16 conquistaram bons resultados nas partidas disputadas na cidade de Jales, no último sábado (18).


Todas as partidas aconteceram no Ginásio de Esportes de Jales e foram contra o time Clube Atlético Pontal – Jales, Veja os resultados:


15h – Futsal Sub 10 – Fernandópolis 5 X 5 C. A. Pontal – Jales

16h – Futsal Sub 12 – Fernandópolis 12 X 1 C. A. Pontal – Jales

17h – Futsal Sub 14 – Fernandópolis 8 X 1 C. A. Pontal – Jales

18h – Futsal Sub 16 – Fernandópolis 9 X 1 C. A. Pontal – Jales


As próximas partidas do Sub 12 e Sub 14 serão no próximo sábado, dia 25, contra a cidade de Araçatuba, pelo Campeonato Paulista de Futsal, a partir das 14h30, no Ginásio Beira Rio, em Fernandópolis.


Já no dia 27 de junho, segunda-feira, a equipe Adulta de Futsal Masculino de Fernandópolis estará na cidade de Ouroeste para o Campeonato Regional daquela cidade. Esse jogo serve de preparação da equipe para os jogos regionais 2016, em Araçatuba.


Campeonato de Futebol Paulista Sub 20


Pelo Campeonato de Futebol Paulista Sub 20 – Primeira Divisão, o time de Fernandópolis venceu por 2 a 1 a partida disputada contra o Sertãozinho, no sábado, 18 de junho, no Estádio Municipal Cláudio Rodante, às 15h.

O próximo jogo do Fernandópolis Futebol Clube será em Batatais, no próximo sábado, dia 25, contra o time da casa, a partir das 15h, no Estádio Dr. Osvaldo Scatena.


últimas