FUTSAL

Times de Fernandópolis são classificados para 2ª fase do Paulista A-3

Times de Fernandópolis são classificados para 2ª fase do Paulista A-3

As equipes que representam a SMELC de Fernandópolis no Campeonato Paulista de Futsal Série A-3 conseguiram

As equipes que representam a SMELC de Fernandópolis no Campeonato Paulista de Futsal Série A-3 conseguiram

Publicada há 7 anos

Futebol (1).jpg


Assessoria de Imprensa


As equipes que representam a SMELC (Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura) de Fernandópolis no Campeonato Paulista de Futsal Série A-3 conseguiram classificação para a segunda fase da competição. Os times do Sub 12 e Sub 14 jogaram no último sábado contra Araçatuba, no Ginásio Beira Rio, em Fernandópolis.


Veja os resultados:

14h30 – Futsal Sub 12 – Fernandópolis 6 X 2 Araçatuba

15h30 – Futsal Sub 14 – Fernandópolis 2 X 2 Araçatuba

O time Sub 12 está em segundo lugar na competição, já o Sub 10 e o Sub 14 ocupam a terceira colocação. As partidas desta competição agora param por um tempo e serão retomadas apenas no mês de agosto.

 

Futebol (2).jpg


Categoria adulto

Já o time adulto de futsal participa, com apoio da Secretaria de Esportes, de alguns amistosos para os Jogos Regionais. Na quinta-feira da semana passada, em partida no ginásio Beira Rio, o time empatou em 2 a 2 com a equipe de Jales.

Na segunda-feira, 27 de junho, Fernandópolis venceu o time de Jales por 7 a 4. Na quarta-feira, 29 de junho, o time volta a jogar em Ouroeste, pela Copa Regional de Futsal, contra o time de Limeira D’oeste, de Minas Gerais, às 21h, no Ginásio de Esportes.

 

Campeonato de Futebol Paulista Sub 20

Já no futebol de campo, pelo Campeonato Paulista Sub 20 – Primeira Divisão, o time de Fernandópolis venceu por 2 a 1 a partida disputada contra o Batatais, no sábado, 25 de junho, às 15h, no Estádio Dr. Osvaldo Scatena, campo do adversário. A equipe de Fernandópolis ocupa o segundo lugar no grupo 1, com 15 pontos, ficando atrás somente do Mirassol, que tem 19.

O próximo jogo do Fernandópolis Futebol Clube será em casa, no estádio municipal Cláudio Rodante, no dia 2 de julho, às 15h, contra o Mirassol.

 

Amistosos

Ainda no futebol de campo, o time da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura, que faz parte do projeto “Bom de Escola, Bom de Esportes”, do professor Rubão, participou de jogos amistosos no dia 26 de junho, das 8h às 11h, no mini campo da própria Secretaria. Foram duas disputas contra a equipe da escolinha Boca Jr.

No Sub 11, o resultado foi SMELC 7 x 2 Boca Jr. Já no SUB 13, a partida terminou em SMELC 13 x 3 Boca Jr.

“Quero parabenizar e agradecer o envolvimento de todos os atletas nestes amistosos. O projeto ‘Bom de Escola, Bom de Esportes’ é mantido e desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Fernandópolis através da Secretaria de Esportes, Lazer e Cultura”, disse a secretária da pasta Daise Besteti Duran Vian.

últimas