COMÉRCIO

Bota Fora será realizado de 8 a 16 de julho

Bota Fora será realizado de 8 a 16 de julho

Publicada há 7 anos


Assessoria de imprensa


Começa na próxima semana, a promoção mais esperada do comércio de Fernandópolis. A 16ª edição do Bota Fora será realizada de 8 a 16 de julho e durante esses nove dias, os consumidores terão acesso a descontos especiais oferecidos pelas lojas participantes.


Promovido pela Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis (ACIF), o Bota Fora é uma das promoções mais tradicionais do comércio fernandopolense e é aguardada por consumidores e lojistas. Durante a realização da campanha, o consumidor pode fazer compras com descontos que podem chegar aos 50%.

Além de agradar os consumidores com os descontos, o Bota Fora também é muito bem-vindo para os lojistas. Segundo a empresária, Ivani Rodrigues, gerente da Mary´s Calçados, essa promoção aquece o comércio. “O Bota Fora atrai clientes das cidades vizinhas para o nosso comércio. Temos expectativas positivas para a 16ª edição e já estamos nos preparando para oferecer mais produtos com preços especiais aos consumidores”, disse Ivani.


De acordo com o presidente da ACIF, Dirceu Miralha dos Reis, os empresários devem aproveitar o momento para fazer bons negócios. “O Bota Fora é uma data tradicional do comércio e muito esperada pelos consumidores de Fernandópolis e também da região. Oriento que os empresários invistam em boas ofertas com descontos e premiações para os clientes”, recomendou o presidente.


O Bota Fora será realizado de 8 a 16 de julho. Durante esse período, o comércio funcionará em horário especial nos seguintes dias: 8/07, das 8h às 22h; 15/07, das 8h às 22h e 16/07, das 9h às 18h. As lojas participantes do Bota Fora estarão identificadas com o cartaz da promoção.

últimas