SEM TUCANO NA P

PSDB descarta candidatura a prefeito e vai apoiar indicação de Pinato

PSDB descarta candidatura a prefeito e vai apoiar indicação de Pinato

Em mais um ano, diretório Tucano tira “time de campo”; última vez que um representante disputou a eleição na cabeça de chapa foi em 1999, com o vitorioso Armando Farinazzo

Em mais um ano, diretório Tucano tira “time de campo”; última vez que um representante disputou a eleição na cabeça de chapa foi em 1999, com o vitorioso Armando Farinazzo

Publicada há 7 anos

Por Jorge Pontes


Por meio de nota oficial enviada à imprensa o diretório municipal do PSDB, de Fernandópolis, comunicou que não lançará nenhum dos quatro possíveis pré-candidatos que foram ventilados nos últimos meses. Os Tucanos decidiram por “apoiar as indicações que venham a ser feitas pelo deputado federal Fausto Pinato e o suplente de deputado estadual Gilmar Gimenes com relação aos nomes para candidaturas a prefeito e vice de Fernandópolis”.


 Uma semana após anunciar uma pesquisa eleitoral envolvendo quatro nomes mais cogitados do PSDB, o advogado e ex-secretário municipal de Gestão e de Desenvolvimento, Rodrigo Ortunho, a policial civil e ex-vereadora Maiza Rio, a ex-diretora da Drads, Flávia Resende e o educador e presidente do diretório Carlos Cabral, o PSDB adotou uma postura comum nos últimos anos.

Quem quem tem boa memória, vai se lembrar que a última vez em que um psdebista disputou a principal cadeira do Executivo Municipal foi nas eleições e 1999, com o professor Armando José Farinazzo, vitorioso naquela oportunidade.


 Já em 2008, o PSDB foi representado pelo empresário Paulo Birolli, vice do ex-prefeito Luiz Vilar, que administraram a cidade entre os anos de 2009 e 2012.



ANDRÉ PESSUTO E GUSTAVO PINATO

Em contato com o deputado federal, Fausto Pinato, ele confirmou que a chapa do chamado “grupão” será composta pelos atuais vereadores André Pessuto (DEM) e Gustavo Pinato (PPS). “Na realidade não é uma indicação minha e do Gilmar, é uma indicação do grupo que envolve 11 partidos. Fizemos pesquisas com oito nomes e, após estudos técnicos, chegamos à conclusão de que o melhor para a cidade é André Pessuto e Gustavo Pinato. Além da pesquisa, esse chapa corresponde ao nosso projeto de inovação. Está havendo coalizão entre os partidos, pois todos querem o bem da cidade. E, independente, da legenda, nosso partido é Fernandópolis”, afirmou.


 Confira na íntegra a Nota Oficial do PSDB:


COMUNICADO

 Em reunião realizada na noite desta segunda-feira, 18, o Diretório Municipal do PSDB decidiu apoiar as indicações que venham a ser feitas pelo deputado federal Fausto Pinato e o suplente de deputado estadual Gilmar Gimenes com relação aos nomes para candidaturas à prefeito e vice de Fernandópolis.

Entendemos que este é um momento importante para o nosso município e precisamos nos unir para que juntos possamos trabalhar pelo seu crescimento. Pela grandeza do PSDB em seu quadro de pré-candidatos a vereador, bem como pela lista de filiados, estamos dispostos a somar forças com outros partidos pelo bem da nossa querida Fernandópolis.

 Fernandópolis, 19 de julho 2016

últimas