JOGOS REGIONAIS

Domingo é dia de mais uma rodada da Copa Valdecir Della Rovere

Domingo é dia de mais uma rodada da Copa Valdecir Della Rovere

Times brigam por premiações que chegam a R$ 12 mil

Times brigam por premiações que chegam a R$ 12 mil

Publicada há 7 anos

Regionais_sexta-feira (1).jpg Regionais_sexta-feira (2).jpg


Regionais_sexta-feira (3).jpg

Registro da participação de Fernandópolis nos Jogos Regionais 2016



Da Redação


A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Cultura de Fernandópolis divulgou os resultados das partidas disputadas ontem (22), válidas pelos Jogos Regionais que acontecem na cidade de Araçatuba. O evento é organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ) e segue até o dia 29 deste mês. Fernandópolis já soma sete medalhas de ouro e sete de prata. As quatro primeiras de ouro foram conquistadas na quinta-feira (21), na Natação ACD (Atleta com Deficiência). A quinta medalha é do tênis, as atletas Larissa Nakai e Jaqueline Jacomossi, treinadas por Fábio Cavariani, ficaram com o primeiro lugar. A sexta medalha de ouro foi conquistada no ciclismo e a sétima no karatê. As seis medalhas de prata foram recebidas nesta sexta-feira, por atletas do karatê. 


RESULTADOS DAS PARTIDAS DESTA SEXTA-fEIRA (22) 

Tênis feminino: medalha de Ouro para Larissa Nakae e Jaqueline Jacomossi (Vitória de 2 a 0 contra Valparaíso) 

Vôlei de praia feminino: Vitória de 2 a 0 contra Sud Mennucci (classificado em primeiro lugar no grupo) 

Vôlei de praia masculino: Vitória de 2 a 1 contra Sud Fernandópolis soma 7 medalhas de ouro e 6 de prata Mennucci (classificado em segundo lugar no grupo) - Malha: perdeu de 72 a 68 de Mirandópolis e volta a jogar neste sábado (23 de julho) l futebol masculino: Vitória de 2 a 0 contra Estrela D’Oeste e volta a jogar neste sábado (23 de julho) 

Damas misto: ganhou a partida contra Coroados 

Ciclismo feminino: Ouro para Keiliany e prata para Beatriz 

Karatê: Ouro para o atleta Fabiano Vieira Nascimento em luta e seis medalhas de prata (Adauto Guarnieri, Fernando Hiromoto da Silva, Marina Aparecida Reis Ribeiro e Rafael Snider Batista Olímpio; mais uma prata em equipe no Kata e outra prata em equipe de luta).

últimas