CASO SERÁ AVER

Idoso é encontrado morto em Jales

Idoso é encontrado morto em Jales

Publicada há 7 anos



Da Redação


Foi encontrado na manhã de ontem, domingo, o corpo do idoso jalesense Mário Justino, de 80 anos, morador do bairro Vila Talma em Jales. O corpo foi achado em uma pastagem próxima ao córrego do tamboril, na estrada rural que dá acesso a escola agrícola em Jales. 


Segundo informações colhidas pela reportagem do Jornal do Povo de Jales, uma pessoa que passava próximo ao local, avistou um corpo caído, momento este que ligou para a polícia e fez a denuncia.


Ao chegar no lugar do fato, os policiais encontraram o corpo, que estava de barriga para baixo. O idoso ainda portava o relógio de pulso que usava no braço direito, bem como a mesma quantidade de dinheiro no bolso que havia saído na manhã do dia 9.


Devido estes fatos, a polícia acredita que senhor Mário tenha morrido de morte natural, e não sofrido algum tipo de violência. A princípio, nenhuma marca de violência foi constatada no corpo, porém somente um exame médico poderá comprovar a causa da morte.


O CASO

Estava desparecido desde o dia 9 de julho, o senhor Mario Justino, de 80 anos, morador da rua Santa Adélia, no bairro Vila Talma em Jales.

Senhor Justino, que tem problemas de localização, saiu para procurar um barbeiro  no sábado, dia 9, porém como era feriado, o local que ele sempre costumava ir estava fechado. Momento esse que indicaram um outro estabelecimento na rua nova York, e daí por diante, não se tem mais noticias de seu paradeiro. 

últimas