EVENTO

Sindicato Rural e SENAR promovem 9ª Cavalgada Ecológica

Sindicato Rural e SENAR promovem 9ª Cavalgada Ecológica

Publicada há 7 anos

 

Cavalgada percorreu 10 Km e reuniu grande número de participantes



Da Redação


Na manhã do ultimo sábado (23), aconteceu a 9ª Cavalgada Ecológica, com realização do Sindicato Rural de Cardoso e SENAR (Serviço de Aprendizagem Rural) em parceria com a Prefeitura e Câmara de Mira Estrela, Casa da Agricultura e “Estância 22 - Macarrão”, do prefeito Antonio Carlos Macarrão do Prado.


 A cavalgada, que acontece há muitos anos, tem como objetivo resgatar tradições e trazer consciência ecológica aos cavaleiros e demais participantes, não só oferecendo oportunidade de lazer, como também a disseminação da cultura local, além da integração dos proprietários rurais e visitantes da região com o passeio das mulas, cavalos e diversos carros.


Antes do início da Cavalgada, todos saborearam um café da manhã, logo em seguida saindo do Sítio ‘São Sebastião’, do Marco Aurélio, situado em Mira Estrela, passando pela cidade e seguindo até a “Estância 22 – Macarrão”, com percurso de 10 km, e para finalizar foi servido um delicioso almoço com pratos típicos da zona rural.


O prefeito “Macarrão” parabenizou os organizadores e agradeceu a presença do público que prestigiou da cavalgada, destacando também a parceria do Sindicato Rural de Cardoso, SENAR, SABESP e da Polícia Militar.





Todos saborearam delicioso almoço com comidas típicas da zona rural



últimas