POLÍTICA

Carreata ‘Fora Dilma – o Final’ acontece neste domingo, 31

Carreata ‘Fora Dilma – o Final’ acontece neste domingo, 31

Publicada há 7 anos

Assessoria de imprensa


O movimento ‘Vem Pra Rua.Net’ realiza neste próximo domingo, 31, uma grande carreata em Fernandópolis pedindo o impeachment definitivo da presidente afastada Dilma Rousseff. Esta será a sexta frente de manifestações realizadas em todo o território nacional, desde março de 2015, quando milhões de brasileiros começaram a ir para as ruas pedindo mais moralidade na política, em especial, apoiando as ações deflagradas na ‘Operação Lava Jato’.


A cidade de Fernandópolis foi à única na região noroeste paulista que esteve participando oficialmente de todas as manifestações. Para este próximo domingo, o manifesto será através de uma ‘CARREATA’ que ganhou o nome de ‘O FINAL’ e sairá às 10h das Av. Raul Gonçalves Jr. (em frente ao Fórum) e vai percorrer vários bairros da cidade. Um carro de som será utilizado para os discursos.

        

A organização pede que as pessoas levem bandeiras do Brasil para decorar os veículos e que se vistam com as cores da bandeira nacional. Todo o trajeto da carreata terá o respaldo do 16º BPM/I e será finalizada na av. Expedicionários Brasileiros, em frente ao novo Sakashita. Ainda de acordo com a organização, a escolha pelo formato carreata permite que a mensagem dos manifestantes chegue às pessoas que estão em suas casas, no trabalho e também circulando pelas ruas.

 

Pauta para a manifestação deste domingo:

1 – Exigir o Impeachment definitivo de Dilma Roussef, cuja votação esta previsto para agosto no Senado federal

2 – Apoio irrestrito e permanente a operação Lava Jato até sua conclusão

3 – Exigir a aprovação do projeto “10 Medidas Contra a Corrupção” que já esta numa Comissão Especial da Câmara

4 – Exigir a prisão de TODOS os políticos corruptos, independente de partido

5 – Lutar pela renovação política, que deverá trazer a ética e a decência para o centro da política nacional

6 – Exigir o fim do Foro Privilegiado

 

últimas