DERBY REGIONAL

Fefecê e Votuporanguense se enfrentam em duelo pelo G4

Fefecê e Votuporanguense se enfrentam em duelo pelo G4

Águia é vice-líder do grupo enquanto arquirrival está a um ponto da zona de classicação do Paulista Sub-20

Águia é vice-líder do grupo enquanto arquirrival está a um ponto da zona de classicação do Paulista Sub-20

Publicada há 7 anos

A partida entre Fernandópolis Futebol Clube (Fefecê) e Clube Atlético Votuporanguense, neste sábado (13), às 15h, no estádio municipal Cláudio Rodante, válida pela 13ª rodada do Campeonato Paulista Sub20 - 1ª Divisão - 2016, marca o encontro de dois times que lutam pelo G4 do Grupo 1. Com 21 pontos, os visitantes estão na 6ª colocação, enquanto a Águia é vice-líder, com 22 pontos. 


Quem lidera o grupo é o Mirassol, com 28 pontos. RIVAIS O Fefecê vem de um empate diante do São Carlos, no último final de semana, por 0 a 0, fora de casa. Na última rodada, o Votuporanguense empatou, em casa, com a Ferroviária, por 2 a 2. Vale lembrar que no primeiro turno, o Fefecê goleou, por 4 a 0, o CAV, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga. De acordo com o regulamento, classificam-se às oitavas de finais, os quatro primeiros colocados de cada grupo. 


SEMANA DA ÁGUIA 


Durante a semana, o treinador do Fefecê, Junior Paulista, intensificou os treinos, objetivando extrair o melhor da equipe. “Somos vice-líderes do grupo. Nosso principal trabalho foi aprimorar a parte técnica dos jogadores. Conversamos bastante também com os jogadores a respeito da importância desta partida”, afirmou. Para o derby regional, Junior Paulista escalará a Águia da seguinte forma: Matheus; Ramón, Pedrão, Paulo e Robinho; Gustavo, Izaque, Yan e Eduardo; Genivaldo e Pedro Miotto.


últimas