EMPRESTADO PELO

Luiz Gustavo é o novo reforço do Avaí

Luiz Gustavo é o novo reforço do Avaí

Zagueiro de Valentim Gentil, que pertence ao Palmeiras, é emprestado ao clube de Florianópolis até o final da temporada

Zagueiro de Valentim Gentil, que pertence ao Palmeiras, é emprestado ao clube de Florianópolis até o final da temporada

Publicada há 7 anos


Luiz Gustavo é a nova contratação do Avaí



Por Breno Guarnieri


Buscando se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B, o Avaí realiza ajustes em seu elenco. O clube de Florianópolis anunciou a chegada de mais um reforço. Trata-se de Luiz Gustavo Tavares Conde, de 22 anos, que pode atuar como zagueiro, volante e lateral. O jogador chega por empréstimo até o fim da competição, numa parceria com o Palmeiras.


Luiz Gustavo é uma revelação das categorias de base do Palmeiras e já atuou pelo Mirassol, Vitória, Palmeiras e Ferroviária. O volante também já teve passagem pela Seleção Brasileira Sub-20 em 2012, que conquistou o Torneio Internacional 8 Nações.


A apresentação do atleta ainda não tem data marcada, mas deverá ocorrer até o fim da semana.


LUIZ GUSTAVO

Filho do corretor José Luiz Paviani Conde e da funcionária pública Claudete Tavares, o jovem iniciou a sua carreira na Escolinha, mantida pela Administração Municipal de Valentim Gentil e coordenada pelo professor Baianinho.

Segundo Baianinho, que trabalha com a garotada de Valentim Gentil há 13 anos, em categorias que vão desde a sub-07 a sub-17, Luiz Gustavo iniciou na Escolinha ainda quando criança, aos 6 anos, idade na qual já demonstrava grande potencial para o futebol.

últimas