RELIGIÃO

Em comemoração, 'Comunidade Renovada' recebe Nani Azevedo

Em comemoração, 'Comunidade Renovada' recebe Nani Azevedo

Noite de festa e comunhão arrecadará alimentos para a Santa Casa

Noite de festa e comunhão arrecadará alimentos para a Santa Casa

Publicada há 7 anos

 

Igreja se prepara para receber Nani Azevedo em noite de festa e campanha solidária



Josanie Branco


Um dos maiores nomes da música gospel, o cantor Nani Azevedo, estará em Fernandópolis no próximo domingo, dia 28, para uma noite de fé, louvor adoração.

O encontro está marcado para as 19h30, na Igreja “Comunidade Renovada”, que está em festa neste mês de agosto comemorando os 14 anos de fundação do templo no município.


Liderada pelo pastor Francisco Biagge, toda membresia da Igreja está empenhada para a realização do culto especial, que além dos momentos de fé, com a presença do cantor e convidado especial, terá um caráter solidário com a arrecadação de alimentos que serão, posteriormente, doados à Santa Casa de Fernandópolis.

Para participar do encontro, que será aberto a todos, basta fazer a doação de um quilo de alimento não perecível, que poderá ser entregue no local. Com essa iniciativa, idealizada pelo pastor Francisco, a Igreja espera contribuir significativamente com o hospital, que há tempos vem declarando suas dificuldades financeiras e a necessidade de doações e apoio da população.  “Será um grande momento de adoração a Deus com a presença do Nani Azevedo e com a participação de toda comunidade fernandopolense. Acreditamos também que teremos uma grande arrecadação, que poderá contribuir com a nossa Santa Casa, então convidados a todos para que estejam conosco nesta bonita festa que vai celebrar mais um aniversário da nossa Igreja”, convida Partos Francisco.

A Igreja Comunidade Renovada fica na Avenida Geraldo Roquete - 1471, Bairro Higienópolis.


NANI AZEVEDO


O louvor faz parte da vida de Nani Azevedo desde a infância. Mas, para alcançar a projeção nacional, ele percorreu um longo caminho com perseverança e confiança nas promessas do Senhor. Em 1982, ele gravou seu primeiro CD com o grupo Nova Geração. Somente a partir da renovação do louvor nas igrejas evangélicas, Nani começou a desenvolver o seu ministério de adoração congregacional.


Com um estilo simples — apenas voz e violão — e intenso desejo de adorar a Deus, Nani Azevedo conquistou o Brasil. Seus louvores de exaltação ao nome do Senhor, seu carisma e seu compromisso em propagar o evangelho são ingredientes sempre presentes em mais de 20 anos de ministério.


Tanta dedicação resultou, em 2008, na conquista do Troféu Talento (um dos mais importantes prêmios da música cristã) nas categorias Cantor do Ano e Destaque 2007; sem contar o troféu recebido no ano anterior de Revelação Masculina.

Com simplicidade, Nani não se cansa de declarar que tudo o que produziu e conquistou foi graças à misericórdia de Deus em sua vida e ao apoio de sua família.

últimas