LUTO

Camila Pitanga chora após Domingos Montagner desaparecer

Camila Pitanga chora após Domingos Montagner desaparecer

"Aconteceu uma tragédia"

"Aconteceu uma tragédia"

Publicada há 7 anos



Um vídeo de Camila Pitanga aos prantos após o desaparecimento de Domingos Montagner tem circulado pelas redes sociais, desde a última quinta-feira (15). O ator se afogou após mergulhar no Rio São Francisco, no Sergipe.


Nas imagens, a atriz de “Velho Chico” - trama das 21h da TV Globo - aparece visivelmente abalada e precisou ser amparada pela equipe da novela. 


O pai da artista, Antonio Pitanga, disse que recebeu uma ligação da filha logo após a tragédia. "A primeira coisa que ela fala: 'Pai, pai, pai, uma tragédia. Estou vivendo uma tragédia! A correnteza levou o Domingos. Segurei, estava segurando na mão dele, tentando trazer ele!", relatou, segundo o jornal “Hora Um”, da TV Globo.


Tragédia


<p>Morreu nesta quinta-feira (15), aos 54 anos, Domingos Montagner. O ator se afogou no Rio São Francisco, em Alagoas, ao ser levado pela correnteza enquanto se refrescava no local ao lado de Camila Pitanga.</p><p>A dupla estava na região para as gravações finais de "Velho Chico" - trama das 21h da TV Globo na qual formavam um par romântico.</p><p>No momento em que o famoso foi levado, a companheira de cena estava ao seu lado e entrou em desespero. A famosa, inclusive, teria tentado salvar o colega, mas sem sucesso.</p><p>Montagner era casado com Luciana Lima e deixa três filhos: Antônio, Leonardo e Dante.</p><p>Relembre, nas páginas a seguir, a trajetória do ator!</p>


Domingos morreu afogado no Rio São Francisco, onde se passa boa parte de "Velho Chico". O corpo do ator foi encontrado preso nas pedras, a 30 metros de profundidade, na região de Canindé do São Francisco, em Alagoas. O artista foi levado pela correnteza enquanto tomava um banho no local com Camila Pitanga, após as gravações da novela na região.


últimas