LEGISLATIVO

Câmara aprova Moção a deputado e munícipe pelo credenciamento do HC

Câmara aprova Moção a deputado e munícipe pelo credenciamento do HC

Publicada há 7 anos

Por Jorge Pontes


Das sete proposituras (requerimentos e indicações) apresentadas na sessão de agora há pouco, na Câmara Municipal de Fernandópolis, seis delas foram de autoria da vereadora Neide Garcia. Destas, dois requerimentos foram referentes à apresentação de Moção de Congratulações, uma para o deputado federal, Fausto Pinato, e uma ao munícipe Cícero Faustino.


 A justificativa da vereadora foi de que ambos tiveram participação imprescindível no Moimento “Não Vai fechar”, que defendia o não fechamento da unidade do Hospital do Câncer de Fernandópolis.


 A vereadora Neide Garcia foi a responsável pelas Moções




No requerimento para Moção de Fausto Neide discorreu sobre o credenciamento SUS anunciado na semana passada pelo presidente Michel Temer para as unidades de Fernandópolis e Jales para que possam receber auxílio financeiro da esfera federal.


 Já no requerimento para Moção de Cícero, a vereadora ressaltou as contribuições prestadas à comunidade fernandopolense notadamente pela organização e liderança do movimento “Não Vai Fechar”.

 Foram aprovados ainda os seguintes requerimentos e indicações:

Requerimento nº 359/2016, de autoria da Vereadora Neide Nunes Borges Garcia Gomes, requerendo do Prefeito Municipal, informações sobre as obras de construção de unidade do Centro Dia Para Atenção ao Idoso no Município, pertencente ao Programa “São Paulo Amigo do Idoso”, objetivando esclarecer como está o andamento do processo de análise e autorização da referida obra e se existe data prevista para o seu início.

Indicação nº 138/2016, de autoria do Vereador Maurílio Saves, indicando ao Prefeito Municipal, as devidas providências no sentido de viabilizar, por meio do departamento competente, a aquisição de novas ambulâncias para uso da Secretaria Municipal de Saúde, destinadas ao transporte de pacientes para fora do município.


Indicação nº 139/2016, de autoria da Vereadora Neide Nunes Borges Garcia Gomes, indicando ao Prefeito Municipal, as devidas providências no sentido de viabilizar, por meio do departamento competente, a execução dos serviços de colocação de poste de concreto e instalação de luminária na Rua Santa Rosa, nas proximidades do nº 107.


Indicação nº 140/2016, de autoria da Vereadora Neide Nunes Borges Garcia Gomes, indicando ao Prefeito Municipal, as devidas providências no sentido de viabilizar, por meio do departamento competente, a execução dos serviços de instalação de ondulação transversal (quebra-molas) na Rua Bahia, nas proximidades do imóvel de nº 2074.


Indicação nº 141/2016, de autoria da Vereadora Neide Nunes Borges Garcia Gomes, indicando ao Prefeito Municipal, as devidas providências no sentido de viabilizar com a concessionária de transporte coletivo urbano do município, a extensão do horário de funcionamento das linhas de ônibus circular do bairro Jardim São Francisco, passando a atender aos sábados durante o dia todo.

últimas