FINAL FELIZ

Assalto nas Casas Bahia termina e reféns são liberados ilesos

Assalto nas Casas Bahia termina e reféns são liberados ilesos

Publicada há 7 anos


Por Josanie Branco / Lívia Caldeira


Um assalto que chocou a população de Fernandópolis há pouco nas Casas Bahia, enfim terminou. Todos os reféns foram liberados sem nenhum tipo de ferimento e os criminosos foram presos pela Polícia. Oficialmente ainda não se sabe quantos assaltantes participaram da ação, no entanto, dois deles foram detidos próximo ao município de Bálsamo após capotarem um VW Gol, utilizado na fuga e dois morreram após troca de tiros com a PM.


 A Polícia precisou vestir o assaltante que se entregou com o uniforme da loja para despistar a população que queria linchá-lo.


De camiseta azul, criminoso foi vestido com um uniforme de funcionário e escoltado na saída



 Segundo apurou a Reportagem de “O Extra.net”, cinco homens estiveram envolvidos no crime. Há a informação de que um deles teria conseguido fugir após capotamento.


 Outros 12 funcionários foram isolados em um cômodo no fundo da loja também foram liberados ilesos. A negociação foi feita pelo promotor Dr. Fernando Cesar de Paula que utilizou um colete à prova de balas para adentrar ao estabelecimento.



Ainda presentes no local, as repórteres Josanie Branco e Lívia Caldeira averiguam se o crime tem alguma relação com a tradicional "saidinha" dos detentos do CPP  - Centro de Progressão Penitenciária de São José do Rio Preto. A saída temporária ocorreu ontem (22) e cerca de 1500 detentos saíram sem a tornozeleira eletrônica. Eles devem voltar ao "xilindró" no próximo dia 28.
Na última "saidinha", em junho, dos 1200 beneficiados, 49 deles não retornaram ao CPP.

O 16º BPMI, de Fernandópolis, enviará uma nota de esclarecimento à imprensa na tarde de hoje.


Colaborou: Jorge Pontes 





últimas