FUGIU SEM PREST

Polícia localiza motorista que atingiu motociclista grávida

Polícia localiza motorista que atingiu motociclista grávida

Publicada há 7 anos

Por Diário da Região


Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Votuporanga localizaram, na tarde de quinta-feira, 22, o motorista suspeito de causar o acidente que envolveu uma mulher grávida de nove meses no início desta semana.


Os investigadores conseguiram localizar o carro, um Ford Del Rey verde, com ajuda de testemunhas que anotaram a placa do veículo. O carro tinha vários danos na parte frontal, o que confirmava o envolvimento com o acidente, e estava escondido em uma casa no bairro Pró Povo, em Votuporanga.


O homem tem 48 anos. Ele foi levado à delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado porque não houve flagrante. O carro envolvido no acidente foi apreendido.

O acidente aconteceu na segunda-feira, 19, quando o homem avançou o sinal de parada obrigatória e se chocou com a mulher, que estava em uma moto.

O motorista fugiu sem prestar socorro, e a mulher teve que ser levada em estado grave para o hospital.  A mulher deu à luz uma menina na terça-feira. Por meio da assessoria de imprensa, o hospital informou que a mulher recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 23, por volta das 12 horas. 


A criança segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal em estado grave.


(Colaborou: Luís Felipe Regis)


http://www.diariodaregiao.com.br/cidades/pol%C3%ADcia-localiza-motorista-que-atingiu-motociclista-gr%C3%A1vida-1.459868

últimas